quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

03. Ladra



Ladra é uma canção antiga, mas que resolvi atualizar. Foi uma das minhas composições particulares, mas que com o tempo ganhou maturidade e tornou-se individual.


(Trata-se de um garoto que se viu encantando logo pela primeira vez. Típico amor a primeira vista com uma pitada de obsessão e desejo.)


Ladra é uma música que na minha cabeça é uma batida romântica.
Tem uma letra bem tocante e que cativa, e que como muitos dizem, dá a impressão de já tê-la escutado em outros lugares.

A maior reflexão que essa canção trás é a de que o maior valor do verdadeiro sentimento é não ter dimensão de espaço, lugar ou distância. " Eu posso te sentir mesmo que você não esteja aqui.." é a parte da canção que nos faz lembrar que nada pode definir o amor, nem a morte ou muito menos a distância, e até nos leva a crer que amor a distância pode sim existir.

O que a faz tornar-se uma canção única é o fato de o interlocutor tratar a amada como uma bandida, uma mulher que rouba sentimentos e até mesmo a sua própria existência. E este acaba tornando-se dependente dela para viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário