quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

01. Visão de Garoto



A música Visão de Garoto é o centro do que gosto de fazer, foi o gatilho para as demais músicas e o sinônimo do que tudo isso representa.


(Um garoto que resolve mostrar para as garotas da sua vida que o homem não é como elas sempre escutaram: ignorante, sem sentimentos, que não repara a mulher, que não ama. mas que é também um ser humano)

Nela resolvi mostrar o lado humano que existe em cada um, independente de ser garoto ou garota.
Todos temos um lado sensível, que pode ser tocado nem que seja por nós mesmos. Onde ninguém pode ir ou chegar a não ser que nós possamos conceder essa entrada.

A mente humana é um sistema complexo, um labirinto ou uma aventura...

- Um labirinto: quando queremos desvendá-la sem conhecer aonde ir ou como voltar, nos esquecendo dos perigos que nos reservam cada decisão tomada ou cada caminho seguido.

- Uma aventura: quando sabemos aonde estamos indo e só queremos nos aprofundar nos mais diversos segredos ali encontrados.


Visão de Garoto não se trata de uma música melódica e erudita, é muito mais do que isso. Tanto um homem ou uma mulher ao escutá-la sentirão seu lado intocável sendo tocado. Mesmo que seja longe de tudo e de todos, mesmo que seja escondido na sala, no quarto ou em qualquer outro lugar. Não se trata de uma visão restrita, mas uma Visão Humana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário