quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

02. Ciência do Amor




A música Ciência do Amor pode ser considerada uma sátira-romântica, onde sentimentos são expostos junto aos inúmeros pensamentos que afligem uma mente jovem.


(Um "nerd-apaixonado" que não consegue sequer estudar sem pensar na garota que o esnoba. E atualmente seu maior desafio é estudar e buscar uma forma de conquistar a garota que ele ama.)


Ciência do Amor também está na lista das minhas prediletas pela forma como a canção aborda os sentimentos comparando-os com diversos ramos do estudo.
Quando escrevi esta música não pensava em ninguém em especial, mas apenas nos diversos garotos que se matam de tanto estudar e nem sequer acham tempo para namoro e relacionamentos até mesmo de amizade...

Nessa música meu maior foco é mostrar que devemos viver o que é essencial na nossa vida: estudos, religião, relacionamentos e  família; sempre equilibrando todas as áreas e nunca nos esquecendo de valorizar cada um de acordo com nossa estima.

Existem muitas pessoas que se preocupam e priorizam certas áreas e se esquecem de outras como é o caso do garoto abordado na música. Mas, em um determinado momento a própria cabeça faz questão de misturar tudo e mostrar que num mundo fechado para alguns existem inúmeras portas que precisam ser abertas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário