Eae galeraa, esse post vai ser bem simples!
Resolvi fazer uma versão diferente da música "As quatro estações" de Sandy & Junior e cantar uma linda canção da MPB "Sozinho" de Caetano Veloso.
Sei que nem se comparam as versões originais, mas espero que vocês gostem de verdade!
Abraços..
Nenhum comentário:
Postar um comentário