sábado, 5 de fevereiro de 2011

Falando sério!






Eae galeraa, esse post vai ser bem simples!

Resolvi fazer uma versão diferente da música "As quatro estações" de Sandy & Junior e cantar uma linda canção da MPB "Sozinho" de Caetano Veloso.
Sei que nem se comparam as versões originais, mas espero que vocês gostem de verdade!

Abraços..

Nenhum comentário:

Postar um comentário